Baratos Afins

Baratos Afins a Pioneira dos Independentes

Skip to Main Content »

Bem vindo a loja virtual da Baratos Afins!
Nossa loja esta em constante atualização. Estamos Inventariando e cadastrando todos os produtos da nossa loja. Caso não encontre o produto em nossa loja virtual entre em contato (11) 3223-3629

Your shopping cart is empty

BUCK OWENS - STREETS OF BAKERFIELD 40 GRAETEST HITS ''PORTUGAL''

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$100,00

Descrição rápida

Embora ele acabou sendo visto por grande parte do público como mais uma caricatura do que um país inovador verdadeiro (graças, sem dúvida, para seus anos como um dos anfitriões cômicos de Hee Haw), Buck Owens estava no coração de uma top-notch honky TONKER que, junto com Merle Haggard e Owens 'violinista virou guitarrista Don Rich, ajudou a estabelecer a brilhante, rock-flexionado som Bakersfield, em meados dos anos 60. Este conjunto de dois discos tem todos os fundamentos comerciais, incluindo versões de "Act Naturally", "Meu coração salta uma batida", "Under Your Spell Again", "Ruas de Bakersfield," e "Eu tenho um tigre pela Tail ", tornando este um OK introdução ao legado país singular e impressionante Owens '.
Buck Owens, juntamente com Merle Haggard, foi o líder do som Bakersfield, uma fanhosa, electricified, interpretação de rock com influências do hardcore honky tonk que surgiu nos anos 60. Owens foi a primeira estrela do país de boa-fé a surgir a partir de Bakersfield, marcando um total de 15 consecutivos hits número um em meados dos anos 60. No processo, ele forneceu uma alternativa nervosa com a corda carregada de country-pop que estava sendo produzido durante os anos 60. Mais tarde em sua carreira, o seu impacto musical foi esquecido por alguns como ele se tornou uma personalidade de televisão por todo o país show de comédia Hee Haw. No entanto, várias gerações de músicos - de Gram Parsons no final dos anos 60 para Dwight Yoakam nos anos 80 - foram influenciados por sua música, o que acabou sendo um dos modelos para a música country moderna.
Owens nasceu no Texas, mas sua família mudou-se para Mesa, AZ, quando ele era criança, à procura de trabalho durante a Grande Depressão. Owens desenvolveu um interesse ardente na música como uma criança, aprendendo a tocar guitarra no início da adolescência. Ele abandonou a escola na nona série, trabalhando na fazenda para ajudar a sua família, mas também gastar uma quantidade significativa de tempo aprendendo a tocar guitarra. Por sua adolescência, ele tinha uma mancha ocasional em uma estação de rádio local, KTYL Mesa, e foi fazer shows em honky tonks e clubes ao redor Phoenix com seu amigo Theryl Ray Britten. Quando ele tinha 19 anos, casou-se com Bonnie Campbell, que também era um cantor de música country. Em 1950, o casal teve dois filhos.
Buck e Bonnie Owens decidiu deixar Arizona em 1951, indo para Bakersfield, CA. Em Bakersfield, ele se tornou um ator regular em uma série de clubes, em particular o Blackboard, onde ele era o vocalista e tocava guitarra para Bill Woods e as Playboys Orange Blossom. Logo, ele formou sua própria banda, as Playboys Escolar, que também interpretou o Blackboard. Exposição de Buck em Bakersfield levou a algumas sessões de trabalho para Capitol Records, começando com Tommy Collins 1954 hit "You Better não faça isso." Durante tudo isso, Buck e Bonnie se afastaram e se divorciou em 1953, eles continuaram amigos e custódia compartilhada de seus filhos.
Entre 1954 e 1958, a Owens tocou guitarra em uma série de registros país Capitólio produzido por Ken Nelson, incluindo alguns de Faron Young, Tommy Sands, e Wanda Jackson. Ocasionalmente, ele era um músico de estúdio no local de Bakersfield estúdio Lu-Tal, dirigido por Lewis Talley. Owens fez suas primeiras gravações solo de estúdio de Talley, em 1956, o corte de dez músicas para um selo independente chamado Pep. Os singles - que incluiu a muitas vezes coberta de "Down on the Corner of Love" e "Sweethearts no Céu", bem como dois lados rockabilly lançado sob o nome Corky Jones - foram bem sucedidas, mas que atraiu a atenção de muitos música country insiders negócios. Nessa época, conheceu Harlan Howard Owens, um cantor / compositor país lutando. A dupla tornou-se amigos e colaboradores, com Buck escrever a música e Harlan escrever as letras. Owens e Howard formado Blue Book música daquele ano, a fim de publicar as suas canções.
Owens continuaram a jogar regularmente em clubes de Bakersfield. Nesses shows, ele atraiu a atenção de Johnny Bond e Joe Maphis, que eram artistas no Town Hall Partido e assinou contrato com a Columbia Records. Impressionado com a música Owens ', a dupla mandou uma demo para a gravadora, que imediatamente tornou-se interessado em assinar Buck. Várias pessoas no Capitólio estavam tentando persuadir Ken Nelson, da gravadora país A & R cabeça, a assinar Owens como um artista de gravação, mas ele não estava convencido de que Buck era um vocalista capaz ou compositor. Não foi até uma artista de gravação do Capitólio, os Farmer Boys, escolheu canções Owens 'para gravar em vez de Nelson de que a cabeça do A & R decidiu assinar o guitarrista em fevereiro de 1957.
Inicialmente, solteiros Owens 'para Capitol Records foram ignorados. Eram números country-pop, com um grupo coral cantando backing vocals. Essa grande produção não se encaixam confortavelmente com suas raízes unvarnished honky tonk e ambos solteiros afundou sem deixar vestígios quando foram lançados em 1957. Sofrendo financeiramente com a falta de vendas, Owens se mudou para um subúrbio de Tacoma, WA, para trabalhar em uma emissora de rádio, Kaye, em janeiro de 1958. Além de DJ e venda de anúncios para a estação, ele tocava em clubes ao redor da área. No verão, Owens estava convencido de que a sua carreira a gravação acabou, mas Ken Nelson se recusou a deixá-lo sair de seu contrato. No outono de 1958, Owens teve outra sessão para a Capitol Records, mas desta vez ele foi autorizado a usar um violão de aço e um violino. Uma das músicas da sessão, "Second Fiddle", foi lançada como um single e se tornou um hit surpresa, subindo para o número 24 nas paradas do país. Mesmo que ele teve seu primeiro gosto do sucesso, Owens permaneceu cético sobre seu futuro como artista de gravação, então ele permaneceu em Tacoma, hospedando seu próprio show ao vivo em KTNT. No show, ele apresentou um novo cantor local chamado Loretta Lynn. Mais importante para Owens, ele conheceu Don Rich (nascido Donald Eugene Ulrich) neste programa de rádio. Ricos se tornaria parceiro de Owens na próxima década e teria uma enorme influência sobre sua música.
"Under Your Spell Mais uma vez," a queda 1.959 seguimento "Second Fiddle", quebrou as portas abertas para Owens. Escalada para o número quatro, o único começou uma seqüência de Top Ten singles que correu mais ou menos ininterrupto nos anos 70. Depois de "Under Your Spell Again" se tornou um sucesso, Owens voltou para Bakersfield. Naquele inverno, Rich também se mudou para Bakersfield, juntando banda Owens como um violinista e guitarrista. No início de 1960, a Owens assumiu parte do Blue Book Música de Howard, deixando-o em total controle da publicação de todas as suas músicas. "Above and Beyond" tornou-se um número de três hit na primavera.
Buck Owens [1961]
Owens tinha o seu próximo hit, "Desculpe-me (eu acho que eu tenho uma dor de cabeça)," no segundo semestre de 1960. Ele foi seguido em janeiro de 1961 com Buck Owens, seu primeiro álbum, assim como o single "Foolin 'Around", que passou oito semanas no número dois. Naquela primavera ele tinha um único hit, "crueldade mental" / "Loose Talk", gravado com Rose Maddox. Owens e Rich começou a excursionar o país unido, jogando com bandas de captação em cada honky tonk que visitaram. Logo, a dupla parou de tocar violão e começou a tocar Fender Telecaster, guitarras elétricas com um sotaque gorducho brilhante. Rico acabaria por se tornar o guitarrista. Essa mudança foi evidente em Owens 'dois Top Ten hits em 1962, "Kickin' Our Hearts Around" e "você é para mim." Em vez de ser os números baralhar honky tonk que tinham sido assinatura Owens ', as músicas eram brilhantes, levando faixas em 2/4 que mostrou um toque de rock & influência rolo. No início de 1963, Owens tinha começado a montar sua própria banda, com um baterista, baixista e um guitarrista de pedal steel. Um dos primeiros baixistas da banda foi Merle Haggard, que nomeou o grupo os Buckaroos.
Número primeiro single, "Act Naturally", Owens chegou na primavera de 1963. "Act Naturally" elevado Buck de uma cantora de sucesso para o estrelato, começando uma sequência de 15 singles número um consecutivo. Sua follow-up single, "Love vai viver aqui", tornou-se seu maior sucesso, passar 16 semanas no número um. "Meu coração salta uma batida", lançado na primavera de 1964, foi tão bem sucedido, de passar sete semanas no topo das paradas. Foi substituído no topo por seu lado B, "Together Again", mais tarde naquele ano, "Eu não me importo (Contanto que você me ama)" passou seis semanas no número um.
Eu tenho um tigre pela cauda
Em 1965, o seu número um sucessos incluem "Eu tenho um tigre pela cauda", "Before You Go", "Only You (pode Break My Heart)", ea vitrine instrumental "Buckaroo". Naquela primavera, Owens colocou um anúncio na publicação baseada em Nashville Music City Notícias afirmando: "Eu vou fazer nenhum registro de que não é um registro país". Ele, então, lançou seu nono álbum, eu tenho um tigre pela cauda, ​​que contou com uma versão de Chuck Berry "Memphis". Owens explicou que "Memphis" era uma canção rockabilly, um gênero que ele acreditava ser parte da música country. Também em 1965, ele demonstrou seu talento para os negócios, formando Buck Owens Enterprises (que foi controlado por sua irmã Dorothy) e da reserva agência OMAC Artists Corporation. Blue Book A música também estava se tornando muito bem sucedido, com as músicas de ambos os Owens e Haggard ganhando a companhia de uma quantidade significativa de dinheiro. No ano seguinte, Owens começou a comprar rádios, até o final da década, ele possuía quatro estações.
Sucesso Owens tinha liderado a aceitação nacional do som Bakersfield. Haggard, Wynn Stewart, e Tommy Collins foram todos agrupados sob este título, além de Owens. O Bakersfield artistas updated honky tonk, estando em contraste direto com o country-pop de Nashville suave. Consequentemente, Owens foi uma das maiores estrelas da música popular em meados dos anos 60. Ele estava jogando centenas de shows por ano, vendendo milhares de discos e esgotando concertos em todo o país. Ele continuou a construir sua série de hits número um com "Esperando na sua linha de bem-estar", "Pense em Mim" e "Open Up Your Heart", em 1966. Naquele ano, Owens lançou sua primeira série de televisão com o Buck Owens 'Ranch. O programa foi um show de música meia hora que corria ao longo do ano e foi distribuído para 100 mercados no auge de sua popularidade. Seqüência de hits número um Owens 'continuou durante 1967, como "Onde é que os bons tempos Go", "de Sam Place" e "Your Tender Loving Care" tudo atingiu o topo das paradas. Sua série terminou no final do ano, quando "leva as pessoas como você (para fazer as pessoas como eu)" chegou ao número dois.
Owens começou a ramificar-se musicalmente em 1968, acrescentando mais texturas, tempos, e floreios estilísticos de sua música. Embora ele só tinha um número um hit desse ano com "How Long Will Be My Baby Gone", todos os seus singles de 1968 - "How Long Will Be My Baby Gone", "Sweet Rosie Jones", "Deixe o mundo continuar em um Turnin '"," I Got You on My Mind Again "- traçado no Top Ten, e todos, mas um atingiu o Top Five. No ano seguinte, Owens abriu um state-of-the-art, estúdio de gravação de 16 pistas no centro de Bakersfield apropriadamente chamado Buck Owens Studios. Capitol lhe permitiu gravar a si mesmo e vários outros artistas - incluindo Susan Raye, Tony Booth, e Buddy Alan - no estúdio, o rótulo seria apenas pressionar e empacotar os registros.
Help!
Enquanto Owens tinha uma seguinte país dedicado, ele também tinha pego uma série de pop e rock fãs também. Não só os Beatles cover "Act Naturally" na sua Ajuda 1965! álbum, mas, no outono de 1968, a Owens manchete e esgotou dois concertos no lendário rock & roll local Fillmore Ocidente. Owens continuaram a experimentar musicalmente, como evidenciado pelos dois 1,969 singles número um: "Quem está indo Mow seu Grama" e "Homem dos Teus Sonhos". No verão de 1969, o segundo programa de televisão Owens, Hee Haw, estreou. Hee Haw foi o conceito de dois produtores de TV canadense, que imaginado como uma versão do popular Laugh-In país down-casa. Owens foi contratado como seu hospedeiro, e ele trouxe na vocalista / guitarrista Roy Clark como um co-anfitrião. Owens só tinha a fita do show duas vezes por ano - uma vez em junho e outra em outubro - e seus segmentos foram espalhados por toda shows da temporada. Inicialmente, o show foi apenas um substituto de verão para The Smothers Brothers Comedy Hour, mas seu funcionamento verão foi tão bem sucedido que a CBS agendado para o outono. Como Hee Haw tornou-se mais popular, assim como Owens. No espaço de pouco mais de um ano - dez 1969 a fevereiro de 1971 - Capitol lançou nada menos que nove álbuns Owens, incluindo reedições e três novos registros de estúdio. Durante esse tempo, ele continuou a traçar no Top Ten com regularidade, como "A Cidade Canção Kansas" chegou ao número dois no verão de 1970, e "Eu não viveria em Nova York (Se eles me deram o Whole Dang Town) "atingiu o Top Ten no final do ano.
No início de 1971, Owens assinado que viria a ser o seu último contrato com a Capitol. Ele iria gravar para a etiqueta por mais quatro anos e depois de seu contrato expirou, ele iria ganhar a posse de todas as suas gravações Capitólio, 1957-1975; Capitol poderia continuar a fabricar registros Owens até 1980, quando os mestres se tudo voltar ao Buck . Ao longo de 1971, ele continuou a ter Top Ten hits, incluindo uma versão de Simon & Garfunkel "Bridge Over Troubled Water", "Ruby (Você está louco)" e "Rollin 'in Arms do meu bebê doce". Em 1971, a CBS cancelou Hee Haw, eo show mudou-se para distribuição, onde se tornou ainda mais popular. Em 1973, ele tinha sido tão bem sucedida que Buck Owens 'Ranch fora do ar, simplesmente porque Owens' forçado primeiro programa não poderia competir com os altos índices de seu segundo show. Na primavera de 1972, ele teve seu número final de um único como artista solo, a balada "Made in Japan". No entanto, sua carreira começou a deslizar depois disso. Levou mais de um ano para chegar ao Top Ten novamente com o "Big Game Hunter" no final de 1973. Dois outros Top Ten hits seguidos na primavera e no verão de 1974, embora as duas músicas - uma reescrita do Dr. Hook "na capa da Rolling Stone" chamada "na capa do Music City News" e "(é um ) Monsters 'Holiday "- foram os números da novidade.
Em julho de 1974, Rich, parceiro de longa data de Owens e guitarrista, morreu em um acidente de moto, que enviou Buck em uma depressão profunda. Embora tivesse mais um Top Ten hit que a queda com "Grandes Esperanças", ele teve problemas para quebrar o Top 40 nos anos após a morte de Rich. Contrato de Owens com a Capitol expirou em 1975, e mudou-se para a Warner Brothers, onde ele começou a gravar em Nashville. Apropriadamente, sua música começou a soar mais como país-pop do que o som hard-edged Bakersfield ele se tornou famosa, mas isso é porque ele abandonou o controle criativo de seus registros para os produtores. Recorde de vendas Owens tinha diminuído significativamente, mas Hee Haw manteve-se popular. Ironicamente, seu sucesso teve um efeito colateral indesejado - para muitos ouvintes do público em geral, Owens tornou-se o comediante país cornball ele estava no show, não o honky TONKER incondicional ele estava no coração. Essa percepção permaneceu durante todo o final dos anos 70 e até mesmo um dueto atingido com Emmylou Harris, "Play Together Again Again", em 1979, não conseguiu apagá-la. Em 1980, Owens decidiu que não queria continuar com a rotina constante de tocar e gravar. Ele terminou seu contrato com a Warner e reduziram drasticamente suas performances. Mesmo que ele era semi-aposentado, ele continuou a fita Hee Haw até 1986.
Owens estava fora da vista do público para os anos 80 e meados de início, que é quando uma nova geração de cantores country estava desenvolvendo. Como Buck nos anos 60, eles estavam em oposição ao país pop-flexionadas de Nashville, construindo seu som no país Bakersfield de Owens e Haggard. Um dos principais artistas dos novos tradicionalistas, Dwight Yoakam, convenceu Owens se juntar a ele em uma regravação de 1972 músicas de Buck "Ruas de Bakersfield." Depois eles realizaram-lo em um especial de televisão CBS, a dupla gravou a música, lançando-o no verão de 1988. "Ruas de Bakersfield" se tornou um grande sucesso, atingindo o número um, mas foi a primeira vez desde 1972 que Owens tinha um hit número um. Seu sucesso estimulou-o de volta para o estúdio de gravação, onde ele fez um novo álbum chamado Hot Dog! Foi um sucesso moderado e re-energizado Owens. Ele montou uma nova versão dos Buckaroos e continuou a tocar e gravar, incluindo um dueto de "Act Naturally", com Ringo Starr.
Owens não gravar ou executar com freqüência nos anos 90, mas suas gravações clássicas do Capitólio começou a aparecer em disco compacto, não estavam sendo impressas desde 1980, quando ele ganhou o controle das fitas do Capitólio. Além disso, a influência de Owens continuaram a ecoar por toda a música country, bem como alguns bairros de rock & roll. Owens foi diagnosticado com câncer na garganta em 1993 e foi hospitalizado por pneumonia em 1997, em 2006, ele faleceu aos 76 anos em sua casa em Bakersfield. Owens tinha dado uma performance ao vivo de comando na Casa Branca para o então presidente Lyndon Johnson, em 1968, eo conjunto foi lançado como um LP em 1972. Ele finalmente apareceu no CD como ao vivo na Casa Branca em 2012, alterada com nove faixas Owens gravados especialmente para os astronautas da Apollo 16 para levar consigo para o espaço em 1972, fazendo com que todo o pacote tanto um memorial e uma cápsula do tempo das sortes para este entertainer amado.

BUCK OWENS - STREETS OF BAKERFIELD  40 GRAETEST HITS    ''PORTUGAL''

Duplo clique na imagem para vê-la ampliada

Reduzir
Aumentar

Mais visualizações

Detalhes

1 Under Your Spell Again Buck Owens 2:44 2 Above and Beyond Buck Owens 2:28 3 Excuse Me (I Think I've Got a Heartache) Buck Owens 2:28 4 Foolin' Around Buck Owens 2:41 5 Under the Influence of Love Buck Owens 2:22 6 Kickin' Our Hearts Around W. Jackson Buck Owens 2:39 7 You're for Me Buck Owens 2:15 8 Act Naturally J. Russell Buck Owens 2:23 9 Love's Gonna Live Here Buck Owens 2:03 10 My Heart Skips a Beat Buck Owens 2:29 11 Together Again Buck Owens 2:27 12 I Don't Care (Just as Long as You Love Me) Buck Owens 2:11 13 Cryin' Time Buck Owens Buck Owens 2:32 14 I've Got a Tiger by the Tail Harlan Howard / Buck Owens Buck Owens 2:13 15 Before You Go Buck Owens 2:12 16 Only You (Can Break My Heart) Buck Owens Buck Owens 2:21 17 Gonna Have Love R. Simpson Buck Owens 1:56 18 Buckaroo Buck Owens 2:01 19 Waitin' in Your Welfare Line Buck Owens 2:20 20 Dust on Mother's Bible Buck Owens 3:29 tracks: disc 2 Sample Title/Composer Performer Time 1 Think of Me Estella Olson / Don Rich Buck Owens 2:17 2 Open Up Your Heart Buck Owens 2:30 3 Sam's Place R. Simpson Buck Owens 2:00 4 Your Tender Loving Care Buck Owens 2:46 5 It Takes People Like You (To Make People Like Me) Buck Owens 2:03 6 How Long Will My Baby Be Gone Buck Owens 2:14 7 Sweet Rosie Jones Buck Owens 3:35 8 I've Got You on My Mind Again Buck Owens 2:35 9 Who's Gonna Mow Your Grass Buck Owens 2:22 10 Johnny B. Goode Chuck Berry Buck Owens 2:15 11 Tall Dark Stranger Buck Owens 3:00 12 Big in Vegas Buck Owens 3:08 13 The Kansas City Song R. Simpson Buck Owens 2:20 14 I Wouldn't Live in New York City (If They Gave Me the Whole Dang Town) Buck Owens 3:00 15 Bridge Over Troubled Water Buck Owens 2:40 16 Ruby (Are You Mad) Buck Owens 2:26 17 Rollin' in My Sweet Baby's Arms Traditional Buck Owens 2:18 18 I'll Still Be Waiting for You Buck Owens 2:27 19 Made in Japan F. Morris Buck Owens 2:44 20 Streets of Bakersfield Homer Joy Buck Owens 2:38

Informações adicionais

Artista BUCK OWENS
Formato da Mídia CD
Formato CD
Gravadora ISSUED
Origem PORTUOGAL
Nº de Faixas 40
Condição Novo

Tags do produto

Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.