Baratos Afins

Baratos Afins a Pioneira dos Independentes

Skip to Main Content »

Bem vindo a loja virtual da Baratos Afins!
Nossa loja esta em constante atualização. Estamos Inventariando e cadastrando todos os produtos da nossa loja. Caso não encontre o produto em nossa loja virtual entre em contato (11) 3223-3629

Your shopping cart is empty

THE BEACH BOYS - LIVE IN CONCERT 'DVD' ''BRA''

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$42,00

Descrição rápida

1 Show Open The Beach Boys 0:00


2 Do It Again The Beach Boys 0:00


3 Catch a Wave The Beach Boys 0:00


4 Hawaii The Beach Boys 0:00


5 Marcella The Beach Boys 0:00


6 Isn't It Time The Beach Boys 0:00


7 Little Deuce Coupe The Beach Boys 0:00


8 409 The Beach Boys 0:00


9 Shut Down The Beach Boys 0:00


10 I Get Around The Beach Boys 0:00


11 Heroes and Villians The Beach Boys 0:00


12 Sloop John B The Beach Boys 0:00


13 Wouldn't It Be Nice The Beach Boys 0:00


14 All This Is That The Beach Boys 0:00


15 That's Why God Made the Radio The Beach Boys 0:00


16 Sail On, Sailor The Beach Boys 0:00


17 Good Vibrations The Beach Boys 0:00


18 California Girls The Beach Boys 0:00


19 Help Me Rhonda The Beach Boys 0:00


20 Rock and Roll Music The Beach Boys 0:00


21 Kokomo The Beach Boys 0:00


22 Fun, Fun, Fun The Beach Boys 0:00


23 Summer's Gone The Beach Boys 0:00

THE BEACH BOYS - LIVE IN CONCERT    'DVD'   ''BRA''

Duplo clique na imagem para vê-la ampliada

Reduzir
Aumentar

Mais visualizações

  • THE BEACH BOYS - LIVE IN CONCERT    'DVD'   ''BRA''

Detalhes

Começando sua carreira como banda de surf mais popular do país, os Beach Boys finalmente emergiu em 1966 como o grupo da América preeminente pop, o único ato capaz de desafiar (por um breve tempo) o sucesso global dos Beatles com Ambos os ouvintes regulares ea comunidade crítica. Desde sua estréia 1961 com o sucesso regional "Surfin", os três irmãos Wilson - Brian, Dennis e Carl - além primo Mike Love eo amigo Al Jardine construídos os mais intrincados, harmonias belíssimas já ouvi de uma banda pop. Com a proficiência de estúdio do Brian crescendo aos trancos e barrancos Durante meados dos anos 60, os Beach Boys provou por favor, um dos grupos mais bem produzidos dos anos 60, exemplificado pelo seu pico de 1966 Com o Pet Sounds LP eo número um único "Good Vibrações. " Embora crescente uso de Brian de drogas e desejo obsessivo de trunfo dos Beatles (através da gravação da declaração LP perfeito) levou a um colapso nervoso depois que eu ouvi Lonely Hearts Club Band Sgt. Pepper, o grupo seguiu em frente por muito tempo no anos 70 e 80, com Brian apenas um participante inconsistente. Equipamentos de pós-1966 da banda é muitas vezes criticado (se ele é reconhecido em tudo), mas a verdade é que os Beach Boys continuou a fazer boa música bem nos anos 70. Exibido melhor em 1970 Girassol, cada membro revelou talentos individuais nunca totalmente desenvolvida durante meados dos anos 60 - Carl Tornou-se um sólido, produtor distintivo e substituição de Brian como bandleader nominal, Mike continuou a fornecer um foco visual como o vocalista para shows ao vivo, Dennis e desenvolveu seus próprios talentos de composição consideráveis. Apesar de disputas judiciais e oldies marginais passeios Durante os anos 90 Muitas vezes obscurecida o que fez os Beach Boys grande, Capacidade infalível da banda para surfar as ondas de sucesso comercial e de desenvolvimento artístico Durante os anos 60 fez-lhes em primeiro lugar, melhor banda de rock dos Estados Unidos. As origens da mentira grupo em Hawthorne, Califórnia, um subúrbio a sul de Los Angeles situado perto da costa do Pacífico. Os três filhos de um plugger canção a tempo parcial e ocasionalmente pai abusivo, Brian, Dennis e Carl cresceu a apenas alguns quilômetros do oceano - embora apenas Dennis tinha qualquer interesse em navegar em si. Os três jovens juntos como harmonizadas Muitas vezes, estimulado pelo fascínio de Brian com '50s atos como o Four Freshmen Vocal eo Hi-Lo. Seu primo Mike Love Muitas vezes uniu-se as sessões de improviso, eo quinto grupo a adquirida com a adição de ensino médio companheiro de equipe de futebol de Brian, Al Jardine. Ajudou seus pais alugar instrumentos (com Brian no baixo, Carl na guitarra, e Dennis na bateria) e tempo de estúdio para gravar "Surfin '", um número novidade escrito por Brian e Mike. O single, lançado inicialmente em 1961 em Candix e cobrado aos "Pendletones" (uma paráfrase musical da camisa popular Pendleton), a levou a uma acção nacional pouco gráfico e ganharam os Beach Boys renomeados um contrato com a Capitol. Negociador do Grupo com o rótulo, o pai dos Wilsons, Murray, assumiu o cargo de gerente também para a banda. Antes do lançamento de quaisquer materiais para a Capitol, no entanto I, Jardine deixou a banda para cursar a faculdade no Centro-Oeste. Um amigo dos Wilsons, David Marks, o substituiu. Surfin 'Safari Finalmente, em meados de 1962 os Beach Boys lançaram seu debut principal da etiqueta, Surfin 'Safari. A faixa-título mais do que dobrar o seu antecessor novidade Cumprida, bateu o Top 20 e ajudou a lançar a mania surf rock apenas começando a florescer em torno de Southern California (graças a artistas como Dick Dale, Jan & Dean, os Chantays, e dezenas de outros) . A temática semelhante follow-up, Surfin EUA, atingiu o Top Ten no início de 1963, antes Jardine voltava da escola e retomou seu lugar no grupo. Por esse tempo, os Beach Boys gravou seu primeiro de dois álbuns, um par de coleções de 12 faixas que acrescentou algumas canções novidade para os hits Eles foram embalados ao redor. Embora a política Capitol necessário o grupo a trabalhar com um produtor de estúdio, Brian rapidamente assumiu as sessões e começou a expandir o alcance do grupo além de rock simplesmente surf. Surfer Girl Até o final de 1963, os Beach Boys gravou três LPs completos, bateu o Top Ten tantas vezes, e excursionou incessantemente. Além disso, Brian começou a crescer como produtor, melhor documentada no terceiro Praia Meninos LP, Surfer Girl. Embora canções de surf ainda dominou o álbum, "Catch a Wave", a faixa-título, e, especialmente, "In My Room", apresentado um salto gigante na composição, produção e harmonia do grupo - especialmente surpreendente Considerando a banda estava gravando para apenas dois anos. Intenso escrutínio de Brian do famoso Muro de produções de som de Phil Spector estava pagando dividendos rápidos e intuitivos, revelou suas profundezas infalíveis de conhecimento musical. Concerto No ano seguinte, "I Get Around" Tornou-se o primeiro hit número um para os Beach Boys. Montando uma crista de popularidade, o final de 1964 LP Beach Boys Concert passou quatro semanas no topo das paradas de álbuns, apenas um dos cinco Beach Boys LPs simultaneamente nas paradas. O grupo realizou turnês promocionais Também da Europa, mas as limitações de tempo provou Pressões agradar e muito para Brian. No final do ano, eu decidi sair da banda em turnê e se concentrar em produções de estúdio. (Glen Campbell saiu em turnê com o grupo brevemente, então substituto permanente amigo e colega Bruce Johnston de Brian Tornou-se.) Hoje! Com os Beach Boys como seus mensageiros musicais para o mundo, Brian começou a trabalhar em tempo integral no estúdio, escrevendo músicas e contando com a nata dos músicos de estúdio de Los Angeles para gravar faixas de apoio instrumentais antes de Carl, Dennis, Mike e Al voltou para adicionar vocais. O single "Help Me, Rhonda" se tornou o segundo líder de paradas dos Beach Boys no início de 1965. No sétimo LP de estúdio do grupo, The Beach Boys Today!, Habilidades de produção de Brian Totalmente atingiu outro nível. Em primeiro flerte da era do rock com uma declaração álbum prolongado, o lado dois do registro apresentou uma série de baladas downtempo, dispostos em um conjunto que se estendia Preocupações líricos do grupo além de paixão juvenil e em mais noções adultos de amor. Summer Days (And Summer Nights!) Mais dois LPs Seguido em 1965, Summer Days (And Summer Nights!) Eo Partido Beach Boys. O primeiro contou com "Meninas da Califórnia", uma das melhores fusões de Brian maestria produção, melodias infecciosas, e lindo harmonias próximas (que ainda é sua equipe canção favorita). No entanto, arrastando para baixo Aqueles poucos momentos de brilho eram faixas novidade como "Parques de Diversão EUA", "Salt Lake City", e "Eu estou Bugged em My Old Man" que parecia ser um passo para trás a partir de hoje. Quando Capitol pediu um registro Beach Boys para vender no Natal, a jam session Vocal live-in-the-estúdio Partido Beach Boys resultou, e vendeu incrivelmente bem após o single "Barbara Ann" se tornou um hit surpresa. Num sentido mais amplo, porém, Duas dessas foram tapa-buracos LPs como Brian preparados para a produção do que eu esperava que fosse declaração musical mais eficaz dos Beach Boys ainda. Rubber Soul No final de 1965, os Beatles lançaram Rubber Soul. Espantado com a alta qualidade de música e coesão geral do álbum, Brian começou a escrever canções - com a ajuda de letrista Tony Asher - e produzindo sessões para uma suíte canção gráficos de crescimento de um jovem para a maturidade emocional. Embora Capitol foi resistente a um álbum com alguns hits óbvios, o grupo passou mais tempo trabalhando nos vocais e harmonias do que qualquer outro projeto anterior. O resultado, lançado em maio de 1966 como Pet Sounds, mais do que justificado o esforço. É ainda um dos LPs de rock mais bem produzidos e mais influentes já lançado, o culminar de anos de produções perfeccionista de Brian e composições. Os críticos elogiaram Pet Sounds, mas a nova direção não conseguiu impressionar o público americano. Embora alcançou o top dez, Pet Sounds perdeu um certificado de ouro (a primeira a fazê-lo desde a estréia LP do grupo). Por outro lado, a reação mundial não foi só positivo, mas exultantes. Na Inglaterra, o álbum atingiu o número dois e ganhou os Beach Boys honra para melhor grupo nas pesquisas de fim de ano pelo NME - acima até mesmo os Beatles, dificilmente slouches-se com os lançamentos de "Paperback Writer" / "Rain" e Revolver. Smile [Não Lançado] próximo single, "Good Vibrations", dos Beach Boys 'tinha sido originalmente escrita para o Pet Sounds sessões, embora Brian removido da lista de músicas para se dar mais tempo para a produção. Ele voltou a trabalhar sobre ele após a conclusão do Pet Sounds, Eventualmente Dedicar até seis meses (e três estúdios diferentes) para o single. Lançado em outubro de 1966, "Good Vibrations" culminou o ano como o do grupo terceiro single número um e ainda se destaca como um dos melhores singles de todos os tempos. TODA final de 1966 e início de 1967, Brian trabalhou arduamente na próxima praia Meninos LP - um projeto chamado mudo Angel, mas mais tarde intitulado sorrir, o que prometia ser tão grande um salto artístico além Pet Sounds álbum que havia sido de Hoje. Eu Elaborado Van Dyke Parks, um letrista excêntrico e sessionman, como seu parceiro de composições, e resmas gravados do recipiente fita contendo faixas cada vez mais fragmentadas que crescia cada vez mais especulativo como o passar dos meses. Já desconfiado de tendências cada vez mais artísticas de Brian e experimentação de drogas, os outros Beach Boys cresceu hostil Quando chamado para o estúdio para adicionar vocais para letras Parques como: "A aristocracia classe cego / Back através do vidro ópera você ver / O poço eo pêndulo desenhado / Columnaded ruínas dominó / Canvas da cidade e escovar o pano de fundo "(de" Dia de Surf "). Uma fenda logo formado entre a banda e Brian; Eles sentiram a sua ingestão de maconha e LSD tinha nublado seu julgamento, quando eu senti que estavam segurando-lo de volta a partir da era psicodélica vinda. Sorriso Smiley Como a gravação para SMiLE arrastou na primavera 1967, Brian começou a trabalhar menos horas. Pela primeira vez na carreira dos Beach Boys, eu Apareceu inseguro de sua direção. Se SMiLE já apareceu aproveitável, aqueles eram esperanças frustradas em maio, Brian cancelada oficialmente Quando o projeto - apenas algumas semanas antes do lançamento do Lonely Hearts Club Band dos Beatles Sgt. Pepper. Em agosto, o grupo finalmente lançou um novo, "Heroes and Villains". Solteiras Muito semelhante ao estilo fragmentário de "Good Vibrations", embora um distintamente inferior follow-up, ele perdeu o Top Ten. Naquele outono, em Bel Air virou mansão de estúdio de Brian Gravado e novas versões de várias músicas sorriso mais algumas novas gravações e re-emergiu com Sorriso Smiley o convocou grupo. Carl Resumiu o LP como "um bojo em vez de um Grand Slam", e sua quase completa falta de coesão quase destruiu a reputação do grupo para com visão de futuro pop. Wild Honey Como os Beatles estavam inaugurando a era psicodélica, os Beach Boys parado Com o público adolescente muito importante, que rapidamente começou a ver o grupo como conservadores, throwbacks estabelecimento. A oportunidade perfeita para conter a maré, um lugar como atração principal no pioneiro Monterey Pop Festival no verão 1967, foi desperdiçada. Embora os Beach Boys se reagruparam rapidamente - o back-to-basics Wild Honey LP Apareceu antes do final de 1967 - as suas esperanças de se tornar grupo pop preeminente do mundo, com Ambos os hippies e os críticos tinham fracassou em questão de meses. Amigos Tudo isto promessa incrível desperdiçada feitas fãs, críticos e programadores de rádio inegavelmente amargas Toward produto futuro. Previsivelmente, Tanto Wild Honey e 1968 Amigos Sofreu com todas as três audiências. Eles sobrevivem registros tão interessantes, no entanto; deliberadamente sob-produzido, com fragmentos de músicas e detritos gravação sessão Muitas vezes deixado no mix; a alma de olhos azuis esquelético de Wild Honey eo descontraído pop orquestral dos Amigos fez favoritos somente após fãs realizados foram os Beach Boys um grupo radicalmente diferente em 1968 do que em 1966. provocada pela Top 20 hit "Do It Again" - Uma canção que viu os primeiros tons do grupo como um oldies agir - 1969 de 20/20 fez um pouco melhor. Ainda assim, Capitol caiu a banda logo depois. Um ano depois, os Beach Boys assinou contrato com a Reprise. Dia de Surf O primeiro LP para o irmão / Reprise foi 1970 Girassol, um álbum surpreendentemente forte com um retorno às harmonias maravilhosas de meados dos anos 60 e muitas canções escritas por diferentes membros da banda. Dia de Surf, com o título de uma música retrabalhada originalmente planejado para sorrir, seguido em 1971. Embora faq freqüentemente amável, a grande variedade de materiais em Surf acima exibido não uma banda, mas um conglomerado de interesses pessoais. Durante as sessões para o álbum, Dennis colocou a mão através de uma janela de vidro e foi incapaz de tocar bateria. No início de 1972, a banda contratou o baterista Ricky Fataar e guitarrista Blondie Chaplin, dois membros de uma banda de rock Sul-Africano chamado a Chama (Carl havia produzido sua estréia auto-intitulado para Brother Records no ano anterior). Carl e as Paixões - So Tough Carl e as Paixões: tão difícil, o primeiro álbum lançado com Fataar e Chaplin na banda, descem coxo dos anos 70 início dos anos AOR. Pela primeira vez, um álbum dos Beach Boys mantiveram seus som clássico do nada. Estabilidade mental de Brian oscilou de ano para ano, e tenho passado muito tempo em sua mansão com nenhum desejo de mesmo em contato com o mundo exterior. Eu ocasionalmente Contribuíram para a carga de composição e sessão, mas foi de forma alguma um membro da banda mais (raramente até apareceu em capas de álbuns ou fotos promocionais). Embora não esteja claro por que Reprise sentia pronto para assumir tal um grande risco, o rótulo Autorizado um grande orçamento para gravação do próximo álbum dos Beach Boys. Após a distribuição maior parte da família do grupo e comitiva (mais um estúdio inteiro) até Amsterdam, os Beach Boys ressurgiu em 1973 com a Holanda. O LP arranhado os degraus inferiores do Top 40, eo single "Sail On, Sailor" (com vocais de Chaplin) recebeu algumas rádios FM. Ainda assim, o som enlameada da Holanda não fez nada para a banda de envelhecimento, e recebeu críticas mordazes. The Beach Boys in Concert Talvez um pouco tímidos, os Beach Boys Essencialmente aposentados a partir de gravação Durante meados dos anos 70. Em vez disso, a banda concentrou-se em preparação Seu ato ao vivo, Que cresceu para se tornar rapidamente uma experiência incrível. Foi uma boa jogada, os Beach Boys poderiam Considerando reivindicação lay para mais hits do que qualquer outro ato rock dos anos 60 na estrada. The Beach Boys in Concert, seu terceiro álbum ao vivo no total Apareceu em 1973. Endless Summer Então, em meados de 1974, a Capitol Records foi para os cofres e emitiu uma coletânea de sucessos reembalado, Endless Summer. Ambos banda e gravadora assistiu, estarrecido, como o duplo LP bateu o número um, passou quase três anos nas paradas, e foi ouro. Endless Summer aproveitou um fascínio crescente com oldies rock que tinha feito Sha Na Na, American Graffiti, e Happy Days grandes sucessos. Rolling Stone, nunca a revista mais amigável para o grupo, com o nome dos Beach Boys sua Banda do Ano, no final do ano. Outra coleção, Spirit of America, bateu o Top Ten em 1974, e os Beach Boys estava apressado para o estúdio para começar novas gravações. 15 Big Ones Proclamada pela campanha de marketing mal verdadeiro "Back de Brian!", 1976 de 15 Big Ones equilibrada de um par de anos 50 oldies Com Algumas justificadamente emocionantes esquisitices Brian Wilson como "tinha a telefone Ya". Também atingiu o Top Ten e ganhou disco de ouro, apesar de muitas dúvidas críticas. Brian tomou uma posição muito mais envolvido para o ano seguinte The Beach Boys Love You (que foi quase intitulado Brian ama e lançado como um álbum solo). Em contraste marcante com o fatalista dos anos 70 início dos anos pop de "Til I Die" e outros, Brian Soou positivamente eufórica em números de proto-synth pop rudes como "prossigamos This Way" e "Mona". No entanto idiossincrático Comparado com o que oldies fãs esperados dos Beach Boys, te amo foi o melhor álbum do grupo em anos. (Um conjunto de belas baladas do concurso no lado dois foi bastante Remanescente de 1965 de hoje.) M.I.U. Álbum A partir de 1979 de M.I.U. Álbum, o grupo assinou um grande contrato com a CBS, que estipulou o envolvimento de Brian em cada álbum. No entanto, seu breve retorno aos holofotes terminou com dois esforços sombrio, LA (Album Light) e Mantendo o Verão Vivo. Beach Boys começou estilhaçando até o final da década, com má administração financeira pelos irmãos de Mike Love Stan e tensão Steve Fomento entre ele e os Wilsons. Em 1980, Dennis e Carl Ambos tinham deixado os Beach Boys para carreiras solo. (Já Dennis tinha lançado seu primeiro álbum, Azul Oceano Pacífico, em 1977, e Carl lançou seu álbum homônimo de estréia, em 1981.) Brian foi removido do grupo em 1982, após o seu peso subiu para mais de 300 quilos, que a morte trágica de afogamento Dennis em 1983, ajudou a trazer o grupo de volta juntos. Em 1985, os Beach Boys lançou um álbum auto-intitulado Qual deles voltou ao Top 40 com "Getcha Back". Seria o último adequada álbum Beach Boys dos anos 80, no entanto. Brian Wilson Vindo a melhorar Brian tinha em mente e do corpo, tanto durante meados dos anos 80, embora o resto do grupo começou a suspeitar de seu mentor, o Dr. Eugene Landy. Landy era psiquiatra desonesto que trabalhou maravilhas Alegadamente Com a Brian facilmente impressionável, mas também assumiu sua vida prática. Ele colaborou com Brian na autobiografia Não seria agradável e escreveu letras para o primeiro álbum solo de Brian, 1988 de Brian Wilson. Críticos e fãs gostou do retorno de Wilson para o estúdio, mas os gráficos eram implacáveis, especialmente com a atenção voltada para o Beach Boys mais onze. O single "Kokomo", da trilha sonora de Cocktail, bateu o número um em os EUA no final daquele ano, levando a uma coleção casual chamado Ainda Cruisin '. O grupo também processou Brian, mais para forçar Landy fora do quadro do que qualquer coisa, e Mike Love mais tarde processou Brian para compor royalties (Brian tinha faq freqüentemente ADMITIDOS Envolvimento do amor na maioria deles). Stars and Stripes, Volume 1 Apesar das muitas brigas, os Beach Boys manteve turnê Durante o início dos anos 90, e Mike e Brian realmente começou a escrever músicas juntos, em 1995. Em vez de um novo álbum, porém, os Beach Boys voltaram com Stars and Stripes, Vol. 1, uma coleção de visitas refeito com estrelas do país cantando chumbo eo grupo adicionando backing vocals. Além disso, um documentário de Brian Wilson intitulado I não foi feita para estes tempos foi ao ar no Disney Channel, com uma trilha sonora de acompanhamento com peças interpretações de clássicos dos Beach Boys pelo próprio Brian. Assim como a banda parecia ser reunir para um álbum de estúdio próprio, no entanto, Carl morreu de câncer em 1998. Imaginação Dez anos depois de seu primeiro álbum solo, Brian tornou-se consciente de sua enorme influência sobre a comunidade de rock alternativo; Eu tenho trabalhado com maiores fãs Sean O'Hagan (do Alto Llamas) e Andy Paley em uma série de gravações. Mais uma vez, as boas intenções não conseguiu realizar como as gravações foram descartados em nome de outra excessivamente produzido, o trabalho inclinado-mainstream, Imaginação. No início de 1999, nada menos que três unidades de Beach Boys conectados estava viajando pelo país - uma turnê solo de Brian Wilson, o "oficial" Beach Boys liderados por Mike Love, eo "Praia Meninos Família", liderado por Al Jardine. Pet Sounds ao vivo Em 2000, a Capitol instituiu uma campanha há muito prometida reedição, com foco no grupo de muito tempo fora de impressão dos anos 70 LPs, e remasterização atualizada dos LPs dos anos 60 Seguido logo depois. Brian Wilson continuou sua carreira solo nos anos 2000 com uma série de álbuns mais populares, incluindo uma corrida, embora ao vivo de Pet Sounds (Pet Sounds Live) e, em 2004, uma turnê de concertos, bem como uma regravação em torno sorriso. Os membros sobreviventes próximo unidos em 2006 para comemorar o 40 º aniversário do Pet Sounds. Dois anos mais tarde, no entanto I, Jardine foi forçado a resolver uma ação movida pelo amor e pela propriedade de Carl Wilson sobre o uso do nome dos Beach Boys em sua turnê da banda (que foi rebatizado o Infinito Banda Verão). As Sessões SORRIR Independentemente das ações judiciais e relações tensas, todos os membros sobreviventes da banda estavam na mão, em junho de 2011, para um anúncio especial: próximo eram novas datas ao vivo, reedições (incluindo a primeira liberação das sessões Sorriso, que apareceu no final do 2011), novas gravações, e uma série de lançamentos previstos para 2012, que incluem todos os membros sobreviventes da banda que mais contribuiu para Seus 60 nobre: ​​Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston, e até mesmo David marcas. As gravações incluiu uma nova versão de seu hit 1968 "Do It Again", e até junho de 2012, um álbum completo, incluindo 12 canções originais produzidos por Wilson e recebeu o título de seu primeiro single, é por isso deus fez o rádio; Geralmente, o álbum gerou críticas positivas e estreou no número 3 na Billboard 200. Pouco antes de seu aniversário de 50 anos turnê terminou, no final de setembro, Love anunciou que as datas dos shows adicionais para o resto de 2012 não incluem Brian Wilson, Jardine, ou Marks. O breve encontro foi comemorado no maio 2013 álbum ao vivo The Beach Boys ao vivo: O 50 º Anniversary Tour.

Informações adicionais

Artista BEACH BOYS
Formato da Mídia DVD
Formato DVD
Gravadora UNIVERSAL
Origem BRASIL REGIAO ''ALL''
Nº de Faixas 21
Condição Novo

Tags do produto

Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.